quarta-feira, 22 de abril de 2009

O CADERNO



Composição: Toquinho / Mutinho


Sou eu que vou seguir você

Do primeiro rabisco

Até o be-a-bá.

Em todos os desenhos

Coloridos vou estar

A casa, a montanha

Duas nuvens no céu

E um sol a sorrir no papel...

Sou eu que vou ser seu colega

Seus problemas ajudar a resolver

Te acompanhar nas provas

Bimestrais, você vai ver

Serei, de você, confidente fiel

Se seu pranto molhar meu papel...

Sou eu que vou ser seu amigoVou lhe dar abrigo

Se você quiser

Quando surgirem

Seus primeiros raios de mulherA vida se abrirá

Num feroz carrossel

E você vai rasgar meu papel...

O que está escrito em mim

Comigo ficará guardadoSe lhe dá prazer

A vida segue sempre em frente

O que se há de fazer...Só peço, à você

Um favor, se puder

Não me esqueçaNum canto qualquer...(2x)

Nenhum comentário: